Fontenelle fala sobre sucesso de ensaio nu: “Aceita que dói menos”

“A gente fica pelada, posa para fotos e ainda causa uma revolução”, disse a atriz que cuidou pessoalmente dos detalhes do evento.

Antônia Fontenelle | Isac Luz/ EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle chegou causando na festa de lançamento de sua ?Playboy?, que aconteceu na noite dest aterça-feira, 16, na boate Le Boy, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio. Ao chegar ao local, a atriz deu o seu toque feminino mudando o local do backdrop e ainda brincou: ?A gente fica pelada, posa para fotos e ainda causa uma revolução no lugar, modificando tudo. Daqui a pouco eu pego a vassoura, hein?!?, disse ela com bom humor.

Em conversa com os jornalistas, Fontenelle justificou a escolha do local da festa. "Sou amiga do dono da boate e a revista está acostumada com festas mais formais, para poucas pessoas. Hoje quero brincar com meus amigos e comemorar o sucesso das vendas".

Usando um conjunto de joias avaliado em cerca de R$ 40 mil que ganhou de presente de uma amiga, Antônia comentou ainda sobre o seu figurino que chamou bastante a atenção dos presentes: "Estou uma Barbie? Talvez... Mas nesse tipo de evento o menos é mais", contou.

Recentemente, a atriz usou sua página no Instagram para contar que as vendas de sua ?Playboy? são um sucesso. ?Em menos de 24hs a (editora) Abril precisou repor revista nas bancas. Não tem preço. Obrigada meu Deus, que eu continue essa mulher corajosa e iluminada?, disse a atriz ? capa da edição de julho da revista ? na rede social.

Segundo fontes, os exemplares com o ensaio de Antônia Fontenelle já estão em falta nas bancas do Rio de Janeiro. Edições da publicação masculina também estão fazendo sucesso nos Estados Unidos, principalmente em Miami, onde a venda está bem satisfatória para a editora.

Celebrando os números ao lado de amigos, Fontenelle contou que seu ensaio está fazendo sucesso entre os homens e as mulheres: ?Mulher gostosa, linda e pelada tem todo mês na capa das revistas, mas sou mais que isso. Hoje na academia, autografei umas seis revistas que eram de mulheres. Não vejo problemas nisso. É bacana ver impresso um trabalho de qualidade, um trabalho feito no capricho para todos os tipos de públicos e idades".

Solteira, a anfitriã e viúva do ator diretor Marcos Paulogarantiu que seu coração está vazio no momento, mas não descartou possibilidades de viver novos romances: ?Estou apaixonada pela minha força, pela minha coragem de entrar de cabeça nesse projeto que tinha tudo para dar errado e não deu. Não tenho ninguém na minha cabeça, mas sei que posso olhar para uma pessoa e se bater, posso sair até apaixonada", comentou.

Com os olhos cheios de brilho, a atriz concluiu sua declaração sentimental relembrando o carinho pelo ex-marido: ?Sei que o Marcos está lá de cima apoiando tudo e dizendo ?Essa loirinha é fogo?, como ele sempre dizia sobre mim. Sei que ele ficou orgulhoso com o resultado de tudo".

Em conversa com os jornalistas, Fontenelle justificou a escolha do local da festa. "Sou amiga do dono da boate e a revista está acostumada com festas mais formais, para poucas pessoas. Hoje quero brincar com meus amigos e comemorar o sucesso das vendas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES