Anúncio erótico francês usa fotos de Malvino Salvador e de Geisy Arruda

No texto do site de classificados, os dois são identificados como o casal Felipe e Mariah, que oferece serviços de massagem e sexo em domicílio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um anúncio erótico em um site de classificados francês está vendendo gato por lebre. A publicação usa indevidamente fotos da modelo Geisey Arruda e do ator Malvino Salvador para promover os serviços de um casal apresentado como Felipe e Mariah, especialista em massagem e sexo em domicílio. Veja a íntegra do anúncio:

"Homem e mulher jovens de passagem em sua cidade se propõem a massagem e recebem em casa ou fazem visita em domicílio ou hotel, de acordo com sua preferência e disponibilidade. Nos preocupamos com a higiene, limpeza e descrição. Se correspondemos a seus critérios, não hesite em nos procurar".

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Malvino Salvador garantiu que entrará em contato com o site para exigir a retirada da foto do ator: "Infelizmente quando uma foto é publicada na internet estamos sujeitos a vê-la roubada e copiada. Mandaremos um comunicado para o site obrigando-o a retirar a foto do Malvino".

Já Geisey Arruda reagiu com indignação. "É um absurdo, uma falta de respeito, eu já tive minhas fotos veiculas como travesti e acompanhante de luxo!! Agora essa, com o Malvido Salvador, esta situação é terrível, vou entrar em contato com meu advogado e vou processar o site!! Quero uma retração!", desabafou ela, que aparece ainda em uma galeria de outras fotos reproduzidas para ilustrar o anúncio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES