Aos 23, Vanessa Hudgens não vive sem seu creme antirrugas

Referência para as adolescentes quando o assunto é make, a musa teen, apesar de gostar de se produzir para grandes eventos, é adepta ao “cara lavada”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrela da franquia "High School Musical" e também do universo teen, a atriz e cantora Vanessa Hudgens aprendeu desde cedo a cuidar da pele para combater os efeitos negativos das luzes fortes dos estúdios e aparecer sempre deslumbrante em frente às câmeras.

Acostumada aos holofotes e preocupada com a beleza, a morena de 23 anos - que volta aos cinemas no papel de uma sensual stripper no filme ?The Frozen Ground? (com estreia prevista para dezembro nos EUA) - já recorre a cremes anti-idade para manter a aparência jovem.

"Não sei dizer se faria cirurgia, mas uso diariamente produtos contra rugas e envelhecimento porque a prevenção deve começar logo cedo, e os cosméticos de hoje são realmente surpreendentes?, revelou a bela em entrevista à revista americana ?People?.

Com um rosto de traços delicados, a eterna Gabriella do filme "High School Musical" acredita que o segredo para brilhar nas telonas e nos palcos ao redor do mundo é jamais descuidar da cútis. Por isso, segue à risca um intenso ritual de beleza.

?Ao longo dos anos, tenho trabalhado com alguns dos melhores maquiadores de Hollywood, e todos confirmam que a chave para ter uma pele bonita e brilhante é mantê-la sempre limpa. Então, cuido muito bem do meu rosto, independentemente se vou usar maquiagem ou não?, disse.

Maquiagem na medida

Referência para as adolescentes quando o assunto é make, a musa teen, apesar de gostar de se produzir para grandes eventos, é adepta do estilo ?cara lavada? quando está dentro de casa. ?Às vezes, me olho no espelho e me acho mais bonita sem maquiagem, embora eu também goste de me ver com os lábios vermelhos?, disse a estrela em entrevista à revista americana ?Self Magazine?.

No entanto, quando resolve caprichar na produção, a atriz e cantora usa bastante rímel, delineador e sombra para destacar a parte que mais gosta de seu rosto: os olhos. ?Quando estou aborrecida, ponho toneladas e toneladas de cores e brinco com vários tipos de maquiagem para deixá-los bem marcados e esfumados?, revelou.

Vanessa, que é fã de batons de cores cruas das marcas de maquiagem americanas Stila e Hard Candy, também conta com truques caseiros para garantir a make perfeita. ?Uma das minhas dicas é colocar creme hidratante debaixo do olho antes de aplicar a maquiagem para evitar que o pó caia sobre o rosto. É ótimo?, indicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES