Aos 35 anos, atriz Fabíula Nascimento usa vitamina C para prevenir as rugas

Aos 35, a atriz investe no uso de vitamina C para ficar cada dia mais bonita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escalada para a novela Joia Rara, com estreia marcada para o dia 16 de setembro, Fabíula Nascimento não esconde de ninguém o gosto por cuidar de sua pele. Aos 35, a atriz investe no uso de vitamina C para ficar cada dia mais bonita, ainda mais agora que interpretará uma vedete de um cabaré carioca do início do século 20.

Parte da rotina de cuidados diários da atriz, a substância manipulada contém propriedades antioxidantes, que trabalham contra o envelhecimento e os efeitos nocivos causados pelo sol, como rugas e manchas. Por essa razão, o composto também age como fotoprotetor e atua evitando o surgimento de melasmas, problema que já atingiu Fabíula no passado e foi tratado com luz pulsada.

Cuidados do dia a dia

Por ter a pele mista, a famosa não descuida dos cuidados básicos, como limpeza, hidratação e tonificação, para preservar o equilíbrio natural e evitar tanto o ressecamento quanto a oleosidade. Além disso, ela está sempre atenta à hidratação, por isso aplica um creme potente antes de dormir, já que durante o período o cosmético é melhor absorvido pela pele.

Cautelosa, a morena não inclui receitas caseiras em sua rotina de beleza. ?Tenho medo de errar a mão e acabar prejudicando minha pele?, explica a curitibana que está sem tomar sol desde que as gravações do folhetim começaram, já que a personagem Matilde Meyer precisa ter a pele bem clarinha.

Entre os produtos que Fabíula utiliza diariamente, estão filtro solar, pó facial com fator de proteção e uma máscara de cílios para destacar o olhar expressivo da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES