Aos 60 anos, Eliane Giardini fala de beleza e afirma que é cantada na rua

Em ensaio de moda, a atriz - que vive a Ordália em ‘Amor à Vida’ - diz que personagens a ajudaram a descobrir a própria sensualidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 60 anos, Eliane Giardini, a Ordália de ?Amor à Vida?, é o ícone de muitas mulheres: bem-sucedida na carreira, sabe lidar bem com a idade - sem perder beleza e sensualidade para o tempo -, e ainda carrega aquele ar desencanado de quem já aprendeu a se estressar só com o que é importante.

É assim na hora de falar que nunca se achou bonita ou sensual, e contar como se surpreendeu ao ter que emprestar esse lado para personagens como a Muricy, de ?Avenida Brasil?, ou a Dona Patroa, de "Renascer", entre outros. Ou na hora de assumir que, quando precisou, fez plástica, sim. Mas hoje prefere o pilates, a dieta e a análise, já que, segundo ela, gente bonita, é gente com cabeça boa.

Foi nesse clima descontraído que a atriz estrelou um ensaio de moda, em meio ao cenário charmoso do hotel La Suite, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e falou sobre o que é ser mulher na terceira idade em pleno século XXI. Dona de um estilo clássico, Eliane vestiu branco, tendência do Inverno 2013, e mostrou algumas combinações possíveis para todas as idades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES