Após 13 anos! Confira o antes e depois dos atores do filme “Ai que Vida” - Sucesso

Ai que Vida! é um filme de drama e comédia brasileira, lançado em 14 de setembro de 2008 nos cinemas do Piauí e depois do Maranhão. - Sucesso

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso

Ai que Vida! é um filme de drama e comédia brasileira, lançado em 14 de setembro de 2008 nos cinemas do Piauí e depois do Maranhão. Foi dirigido pelo jornalista e cineasta maranhense Cícero Filho, sendo este o seu 24º trabalho cinematográfico. 

As filmagens foram feitas principalmente em Poção de Pedras no Maranhão que se tornou a cidade fictícia de Poço Fundo. Houve também algumas gravações nas cidades de Teresina, no Piauí e Franca, em São Paulo. 

Além de Esperantina, Amarante, Timon e São Francisco do Maranhão, no Maranhão. Os atores e os técnicos foram pessoas das próprias comunidades.

HISTÓRIA

Em meados dos anos de 1990, a fictícia cidade de Poço Fundo, no interior do nordeste, está vivendo um verdadeiro caos em sua administração pública. O prefeito Zé Leitão (vivido pelo ator Feliciano Popô) é um corrupto de mão cheia, capaz de tudo pelo dinheiro, e o egoísmo é a sua principal característica.

Zé Leitão já governa Poço Fundo há quatro anos, mas nada fez pela cidade em seu mandato. A população não consegue enxergar as coisas ruins que o prefeito faz. São iludidos com as falsas palavras de Zé Leitão e pelos "programas sociais" que são realizados em seu mandato. 

A microempresária Cleonice da Cruz Piedade (vivida pela atriz Antonia Catingueiro) se revolta com os absurdos administrativos de seus governantes, e decide "acordar" o povo sobre a real situação da cidade. Ela luta pelos direitos do povo e consegue arrastar multidões para ouvir seus discursos, tornando-se assim querida por toda a população.

O filme também conta com um triângulo amoroso entre Jerod (Welligton Alencar), Valdir (Rômulo Augusto) e Charlene (Irisceli Queiroz).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES