Após acertar a “quadra”, Neymar é elogiado e “cornetado” por seguidores

Pouco depois do jogo ter acabado, Neymar foi para as redes sociais e, como de costume, recebeu elogios e críticas dos seguidores no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo deu certo para Neymar neste sábado. A atuação perfeita na goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense, em Santa Bárbara d"Oeste, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, quando o craque do Santos marcou os quatro gols, foi comemorada dentro e fora de campo. Pouco depois da partida ter acabado, Neymar, como de costume, correu para as redes sociais para comemorar o grande resultado.

- Feliz pela vitoria e pelo time ter jogado muito ! Valeu rapaziada .. Daqui pra melhor !! #VamoqueVamo - , disse.

Não demorou muito para as mensagens de elogios, e também as críticas, aparecerem. Enquanto a grande maioria dos seguidores comemorava a atuação de gala do santista, outros aproveitavam para dar uma "cornetada" básica no destaque alvinegro. Veja algumas mensagens a seguir:

- Fica no Santos! Tenho certeza que aqui, ao lado da família, amigos e do País que te ama você vai ser o melhor do mundo. Indo para fora você tem a chance de ser o melhor do mundo igual alguns brasileiros que já foram. Aqui você pode mudar a lógica do futebol. Mudar o mundo.

Continue trabalhando bastante. Treino e mais treino. Isso fará a diferença - , afirmou um fã, identificado como Ângelo Marin.

- Você só joga mesmo contra timinho de 2ª e 3ª divisão. Pega um time mais forte você não anda em campo. Está mais do que comprovado - , disse um dos críticos, identificado como Edinho.

O próximo compromisso de Neymar e companhia é nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Flamengo-PI, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. O Peixe joga por um empate sem gols ou por 1 a 1 para se classificar, já que a primeira partida, em Teresina, ficou no 2 a 2. O clube piauiense necessita de uma vitória simples ou de igualdades a partir de 3 a 3. Em caso de novo 2 a 2, o confronto será decidido nos pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES