Após acidente, amigo visita Cástan e brinca: “Fiquei famoso”

Contratado pelo São Judas, da Quarta Divisão, atacante de 20 anos conta que marcou três gols

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo Miguel Calixto Pessuti, ferido acidentalmente pelo zagueiro Leandro Castán com um tiro de espingarda de pressão, em Jaú, interior de São Paulo, no mês passado, conheceu nesta sexta-feira o CT Joaquim Grava. Recuperado do problema, ele tenta agora realizar o grande sonho de ser um jogador profissional.

O garoto, de apenas 20 anos, assinou contrato por três meses com o São Judas, clube da Série B do Campeonato Paulista, equivalente à Quarta Divisão. Famoso pelo incidente com o defensor corintiano, ele quer aproveitar a chance para fazer a carreira deslanchar e, quem sabe, se transferir para clubes maiores.

- Fiz o primeiro treino no clube essa semana e marquei três gols. Pode perguntar para o presidente, que veio me acompanhar em São Paulo. Fiquei famoso com tudo o que aconteceu, mas quero ir atrás do meu sonho ? disse o atacante.

Mais do que voltar a atuar, Leonardo comemorou também o fim do drama. Os amigos brincavam de tiro ao alvo quando, acidentalmente, a arma disparou. Leonardo foi ferido no lado esquerdo inferior do peito. O chumbinho passou próximo ao coração e perfurou o pulmão. Ele ficou três dias internado na UTI da Santa Casa de Jaú.

- Foi um susto bem grande, mas já passou e agora vou atrás do meu sonho. O Leandro é um grande amigo, nos conhecemos desde a infância ? acrescentou.

Leandro Castán tentará ajudar Leonardo a se desenvolver como jogador. O zagueiro alvinegro prometeu conversar com empresários e clubes que já atuou para conseguir oportunidades para o amigo.

- Vou fazer de tudo para que ele realize o sonho dele. Quero conversar com alguns clubes e ver o que podemos fazer. Depois, vai depender dele para dar certo ? contou o zagueiro.

A dupla, aliás, é unanime em garantir que nunca mais brincarão com espingarda de pressão.

- Vamos jogar pingue-pongue, bilhar. Chumbinho nunca mais ? finalizou Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES