Após acidente em MG, Mart“nália posta foto na internet

Ônibus que transportava equipe da artista se colidiu com veículo de passeio

Mart´nália posta foto em rede social após acidente | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sofrer um acidente com o ônibus de sua equipe em uma rodovia de Minas Gerais,

a cantora Mart"nália postou uma foto na internet, na noite deste domingo (24). Na imagem ela mostra o pulso machucado com mensagem dizendo estar ?Tudo certo?.

A assessora de Mart"nália, Márcia Alvarez, conversou por e-mail sobre o acidente que a cantora e a sua equipe sofreram na madrugada deste domingo (24), na BR-040, altura do km 682, próximo à cidade de Ressaquinha, na Região Central do estado. Segundo Márcia, a cantora estava acordada e consciente no momento da colisão do ônibus com um veículo de passeio. ?Ela viu tudo e machucou apenas o pulso. O resto da equipe também passa bem?, contou.

Depois da apresentação de um show em Belo Horizonte, Mart"nália e sua equipe seguiam viagem para o Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava sem o cinto de segurança, sendo arremessado para fora do ônibus, e morreu na hora. Outras 16 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia, em Barbacena, na Região Central do estado. De acordo com a unidade de saúde, dois passageiros do carro de passeio permanecem internados em estado grave.

A assessoria da cantora nega o cancelamento do show na Inglaterra, previsto para este sábado (30), mas acredita que talvez nem todos os integrantes possam participar da apresentação.

A assessoria informou também que a cantora não vai falar sobre o assunto.

Fratura no pulso

Um médico ortopedista da Santa Casa de Misericórdia que não quis ser identificado, disse nesta segunda-feira (25) por meio da assessoria do hospital que a cantora machucou o pulso, mas não houve fratura. O local foi imobilizado como procedimento normal e Mart"nália deverá usar até que pare de sentir dores.

Neste domingo (24), o hospital informou que a cantora teria fraturado o pulso e, de acordo com a instituição, o membro faz parte do punho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES