Após acusação de agressão, mulher de Dado Dolabella o defende e diz:

Juliana decidiu defender o companheiro após Fabiana registrar queixa contra o ator.

Avalie a matéria:
Dado Dolabella e Juliana Wolter. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atual mulher de Dado Dolabella, Juliana Wolter, se manifestou no Twitter, nesta segunda-feira (9), sobre a suposta agressão do marido contra Eduardo, 2 anos, filho do ator com Fabiana Neves. Segundo a produtora, Dado é excelente pai para os três filhos, João Valentim, Eduardo e Flor.

Juliana decidiu defender o companheiro após Fabiana registrar queixa contra o ator, que teria agredido a criança em 1º de abril com um tapa na cabeça, além de chamar o filho de "débil mental". A atitude do artista teria ocorrido após Eduardo morder o meio-irmão, João Valentim, 2 anos, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba.

"Oportunismo e mentira são derrubadas pela justiça de Deus. Temos luz em todos os cantos dessa casa, nos nossos corações e na nossa vida. Dar atenção, ouvir e acreditar são virtudes que deveríamos aplicar somente a pessoas que nos querem bem e aplicar nossos cinco sentidos por pessoas que valham a pena. Dado Dolabella é o melhor pai que os meninos poderiam ter. O carinho e amor são incondicionais", escreveu a produtora em seu microblog.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES