Após beijo em Rafael Cortez, Lucilene Caetano nega ciúmes de Fernanda Vasconcellos

A musa do MMA explicou que este foi o primeiro encontro do casal, desde que ficaram juntos pela primeira vez

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser vista beijando Rafael Cortez, em Ipanema, na tarde desta quinta-feira, Lucilene Caetano negou que estejam namorado. A musa do MMA explicou que este foi o primeiro encontro do casal, desde que ficaram juntos pela primeira vez, há pouco mais de um mês, em Goiânia. Não, eles não dormiram juntos, ainda!

- De lá para cá, nos falamos todos dos dias. Mas não estamos namorando. Estamos apenas nos conhecendo. Ele veio para o Rio ontem gravar, mas só nos encontramos hoje para almoçar - esclarece a apresentadora, que deu uma carona para o repórter do ?CQC? até o hotel e foi para o estúdio gravar.

- Ele vai voltar para São Paulo ainda hoje. Devo levá-lo ao aeroporto logo mais - conta.

Questionada sobre a brincadeira que Ivete Sangalo fez com Rafael, dizendo que o rapaz estava pegando a atriz Fernanda Vasconcellos, Lucilene mostrou segurança:

- Isso é boato. Ele mesmo já desmentiu. Mas de qualquer forma, se rolou ou não, foi antes de mim. Não tenho ciúmes, disse a bela, que se derrete em elogios ao affair.

- Ele é uma pessoa maravilhosa: inteligente, pra cima e de muita maturidade. Ele é uma pessoa apaixonante. Estamos nos conhecendo, curtindo essa fase gostosa. Só com o tempo poderemos dizer se vai ficar mais sério ou não.

Em abril deste ano, a musa revelou que estava há um ano e meio na seca e que não estava procurando um relacionamento, pois a pessoa teria que entender muito bem o seu lado profissional e pessoal. E a seca já faz parte do passado e, ao que parece, Rafael Cortez preencheu os requisitos básicos para fisgar a gata.

- Não estou mais na seca. Naquele momento estava preocupada com o meu lado pessoal. Estava para estrear um programa sobre lutas e também tinha a gravação de um documentário sobre a história do MMA (artes marciais mistas) no Brasil. Além disso, tinha a minha monografia para conclusão da faculdade de Jornalismo. E o Rafael compreendeu o momento, como eu entendo a vida dele. Acho que isso está ajudando bastante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES