Após boatos de traição, Belo e Gracyanne irão se casar, afirma jornal

Após a cerimônia, Belo e Gracyanne vão receber uma média de 300 convidados

Belo e Gracyanne Barbosa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase tudo pronto para que o casamento entre Belo e Gracyanne aconteça. A coluna descobriu alguns detalhes da festa e da cerimônia. Os dois vão oficializar a união religiosa no dia 18 de maio, na Igreja da Candelária, no Centro. O casal alugou a igreja, que comporta cerca de 1.500 pessoas, por R$ 4 mil. Aos empresários que querem promover sua marca, eles já avisaram que não estão aceitando permuta a la Felipe Dylon e Aparecida Petrowky.

Após a cerimônia, Belo e Gracyanne vão receber uma média de 300 convidados num clube na Zona Sul da cidade do Rio. Tanto a cerimônia religiosa quanto a festa estão sendo organizadas por Natalia Louise, assessora de imprensa da Vila Isabel e melhor amiga de Gracyanne.

Ontem, durante a gravação do "Samba de Primeira", na Barra, os pombinhos convidaram Jorge Perlingeiro, apresentador do programa e voz oficial do "Dez! Nota 10!" no Sambódromo, para ser um dos padrinhos de casamento. Brincalhão, Perlingeiro perguntou ao casal: "Mas vou ter que usar aquela roupa de pinguim na igreja?", referindo-se ao tradicional fraque.

Para garantir a presença do apresentador na igreja, Belo fez questão de registrar diante das câmeras do "Samba de Primeira" o sim de Perlingeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES