Após brincadeira polêmica, Preta Gil diz que poderá processar o “Pânico”

Cantora desabafou nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A brincadeira feita com Preta Gil pelo ?Pânico", exibido no último domingo (6), pode render dor de cabeça para a Band.

Em um encontro com a cantora, o humorista Gui Santana ofereceu roupas enormes dizendo que as peças eram de André Marques - que emagreceu cerca de 50 quilos - e que não cabiam mais.

Visivelmente constrangida, a cantora recusou a oferta e chegou a brincar, lembrando um processo que moveu contra o programa em 2008. ?Esperava receber flores e um pedido de desculpas?, disse, sem tirar o sorriso do rosto.

No Instagram, a artista desabafou acerca do ocorrido e disse ter sido criada em uma família com muito amor. Por isso, não estava disposta a responder na mesma moeda.

?Aprendemos a amar, respeitar o próximo, cuidar e proteger quem amamos. Meu caráter foi formado nessas bases e assim eduquei o meu filho. Somos incapazes de ofender, diminuir ou menosprezar os outros, seja ele homem rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro, hétero ou gay?, publicou.

Preta ainda disse que está mais madura e que não teme ser atingida pelo que considera ?repugnante?. ?É lamentável que um artista ou qualquer ser humano precise passar por certas situações constrangedoras, uma pena.?

E acrescentou: ?Já me defendi e me protegi uma vez e, se for preciso, farei de novo. Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos. Respeito. Para mim, isso não é humor. Piada velha?.

Para quem não se lembra, a artista processou o humorístico em 2008 por danos morais causados por crimes contra a honra. Isso porque a atração fez piada do momento em que ela foi flagrada em uma praia e caiu no mar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES