Após confessar paixão por Jolie, Brad Pitt foi expulso de casa

Essa informação está no livro Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Jennifer Aniston expulsou Brad Pitt de casa assim que ele confessou que estava apaixonado por Angelina Jolie. Essa informação está no livro Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon, de Arnon Milchan, produtor do longa Sr. e Sra. Smith. O título conta a vida do profissional e sua relação com as estrelas de Hollywood.

"No início, ela não acreditava que ele tivesse envolvido com Angelina e começou a questionar, mas não tinha nenhuma resposta. Todos eram fieis a Brad. Até que decidiu perguntar diretamente para o marido... E ele negou", disse à publicação.

Mas não demorou muito tempo para o ator confessar e ser expulso de casa. "Brad admitiu que estava apaixonado por Angelina. Jen ficou furiosa e o expulsou", afirmou.

Milchan também revelou que a atriz Nicole Kidman seria contratada no início para ser a Sra. Smith no filme. Segundo ele, Pitt teria insistido para que escolhessem outra atriz e alegou falta de química entre os dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES