Após descobrir romance, Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna

A empresária vai ver que não consegue ficar sem o rapaz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coisa vai ficar feia para Fanny na novela "Verdades Secretas". Para não abrir mão por completo de seu namorado, Anthony (Reynaldo Gianecchini), a personagem de Marieta Severo aceitará dividir o ex-modelo com Giovanna (Agatha Moreira), que vai descobrir o romance do pai e da amiga em breve. O acordo acontece depois que a dona da agência pega o cafajeste e a jovem na cama e arma um escândalo.

Com a ajuda de Visky (Rainer Cadete), a cafetina vai até o flat que Anthony mantém para se encontrar com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) e flagra a pegação entre os dois. Fanny aplaude a cena e discute com ele, mas é humilhada pelo namorado. Assim que a empresária deixa o apartamento, a patricinha e o amante têm uma crise de riso. A cena está prevista para ir ao ar no dia 27 de julho.

No entanto, o galanteador diz para a jovem modelo que precisa reconquistar a patroa, o que preocupa a menina. Alguns capítulos à frente, Fanny percebe que não adianta mais fazer escândalos e acaba cedendo para continuar com Anthony. A dona da agência sela um acordo com Giovanna para dividir o modelo. Vale lembrar que Fanny também vai ceder o namorado para um estilista francês, a ser interpretado por Fernando Eiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES