Após errar letra de novo, Vanusa entra em depressão e é internada

Ao jornal, a assessora de imprensa da cantora, Nil Leali, disse que Vanusa passa por um tratamento psicológico intesivo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

cantora Vanusa está internada em uma casa de repouso no interior de São Paulo desde sábado (3). A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, ela estaria em tratamento contra a depressão, e não tem previsão de alta.

Ao jornal, a assessora de imprensa da cantora, Nil Leali, disse que Vanusa passa por um tratamento psicológico intesivo e melhora progressivamente.

No último dia 29, a cantora participou do "Troféu Sexo MPB 2011", em SP, e subiu ao palco para cantar a música "Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones".

Porém, Vanusa errou a letra mais uma vez e, chateada, revelou que estava com síndrome do pânico e que pensava em parar de cantar. Vale lembrar que em 2009 ela se atrapalhou ao executar o Hino Nacional em um evento promovido pela Assembleia Legislativa de SP.

Mais calma, agora a artista já desistiu da ideia. "Vanusa já quer até voltar a pintar os quadros dela", contou a assessora à publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES