Após fazer pacto, Maria Clara trairá seus irmão e entregará planos para José Alfredo

José Alfredo voltará muito tenso depois de descobrir que seu diamante rosa sumiu e colocará Marta contra a parede.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Clara (Andréia Horta) vai trair José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de "Império". Depois de fazer um pacto com eles, a designer de joias entregará todo o plano para José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo começará quando a milionária propuser aos filhos que eles se unam para tirar o Comendador do poder na empresa. Com ciúmes de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) por ela ter viajado com o empresário para o Monte Roraima e apreensiva com o resultado do teste de DNA de Cristina (Leandra Leal), Clara acabará topando a proposta.

José Alfredo voltará muito tenso depois de descobrir que seu diamante rosa sumiu e colocará Marta contra a parede. A designer tentará fazer o pai contar o que está acontecendo, mas ele se negará e explicará que não quer preocupar a filha. A jovem, então, abrirá o jogo:

- Isso eu já estou, pai, preocupada demais. Ainda mais depois de tudo o que aconteceu aqui na tua ausência... Mais cedo ou mais tarde eu ia acabar tendo que te contar mesmo. Rolou uma proposta que partiu da mãe e que nós aceitamos, Lucas, Pedro e eu. A proposta era: em vez de continuar brigando para ver quem vai te substituir, resolvemos nos unir. Nós todos fizemos um pacto.

- E você vem aqui e me diz isso com essa cara deslavada, depois de se juntar com seus irmãos e a Marta para conspirar contra mim?!

- Você não entendeu um detalhe: só fiz isso porque não tinha saída. Eles me excluiriam da conversa se dissesse que não aceitava. Mas, se estou aqui abrindo o jogo e te contando tudo, é porque continuo do teu lado.

O empresário abraçará a filha e agradecerá pelo aviso, mas continurá se recusando a revelar o motivo de seu nervosismo. Mais tarde, José Pedro comentará com a irmã que o pai voltou estranho da viagem. Danielle (Maria Ribeiro) levantará a hipótese de ele ter descoberto o pacto. Clara vai se fazer de desentendida e perguntará se Lucas não está sabendo de algo.

- Se o pai não se abriu para você, para ele é que não ia ser. Lucas é sempre o último a saber de tudo - observará José Pedro.

Danielle vai propor escutar atrás da porta, mas a designer dirá ao casal para não contar com ela nessa missão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES