Gusttavo Lima diz que não traiu a “coleguinha” Karen Kounrouzan

O cantor e a caldeirete Karen Kounrouzan terminaram o namoro de três meses em março.

Gusttavo Lima faz show em Fortaleza. | Alana Andrade/Capuchino Press/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se apresentar em um show eletrizante durante a comemoração dos 19 anos do bloco Siriguella, do Chiclete com Banana, em Fortaleza, neste sábado, 31, Gusttavo Lima falou sobre o fim do relacionamento com a coleguinha do "Caldeirão do Huck", Karen Kounrouzan.

"Não teve traição como saiu na mídia. Acho que quando se namora, tem que ter fidelidade e respeito. Agora estou solteiro e a vida está ótima. Não estou preocupado em namorar no momento, pois não tenho tempo para me dedicar", comentou ele. "Mas a mulherada continua caindo em cima", respondeu, aos risos, sobre o assédio feminino.

Gusttavo Lima também já está preparando uma nova surpresa para os fãs: o terceiro DVD. "Vou gravar meu terceiro DVD em São Paulo, ao vivo, nos dias 28 e 29 de abril. Esse DVD promete! Espero que o público goste", revelou.

Sobre o cofrinho estar ficando cheio (o cantor já publicou no Twitter uma foto de seu jatinho particular), Gusttavo brincou: "Minha maior riqueza são meus fãs. O resto é consequência do trabalho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES