Após flagra, atriz de ‘Sangue bom’ desconversa sobre affair com Adriano

‘Estou solteira por opção, mas beijando muito na boca’, contou Dani Vieira, presente no mesmo evento que o jogador, mas evitando os fotógrafos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apontada como o novo affair do jogador Adriano, segundo nota publicada pelo colunista Leo Dias, no jornal ?O Dia?, a atriz Dani Vieira desconversou sobre o possível relacionamento amoroso na madrugada desta quinta-feira, 17, durante a festa de aniversário do promoter David Santiago, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o colunista, ela estaria na casa do jogador há dois dias.

?Estou solteira sim, por opção minha, mas estou beijando muito na boca. E olha, vou te dizer, eu beijo bem...?, disparou Dani Vieira que interpreta a personagem Mulher Pupunha, na novela ?Sangue bom?.

Dani Vieira chegou ao evento acompanhada por uma amiga e seguiu para a área vip enquanto boatos davam conta de que o carro do jogador Adriano já estava parado na porta da boate. Ele seguiu com amigos até uma pizzaria próxima,no mesmo quarteirão, onde estava aguardando a saída da imprensa para poder entrar na festa e ficar mais a vontade e longe dos flashes.

A atriz contou ainda que o assédio aumentou após sua participação na novela das 19h exibida pela Rede Globo, mas que encara tudo isso como parte do seu trabalho: ?O reconhecimento quando a gente aparece na televisão é muito grande, mas quero que me reconheçam pelo meu talento. Nunca fiz teste do sofá nem nada parecido. Conquistei o meu espaço no carnaval e na TV por causa do meu talento mesmo?, disparou a loira que vai desfilar como rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá pelo segundo ano consecutivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES