Após momento de emoção, Latino cai no samba na festa da filha

Pouco antes de cair no samba, Latino ficou bastante emocionado ao receber uma homenagem da filha.

Latino: momento de muita emoção durante homenagem no aniversário da filha | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aniversário de 15 anos da estudante Dayanna, filha mais velha do cantor Latino terminou com chave de ouro na madrugada deste sábado, 9, ao som da bateria da Grande Rio, que levou para a festa ritmistas, mestre-sala e porta bandeira da agremiação de Caxias, na baixada fluminense.

Pouco antes de cair no samba, Latino ficou bastante emocionado ao receber uma homenagem da filha aniversariante.

?Hoje me volta na mente um filme do passado, quando conheci a mãe dela. A Isabel estava fazendo 15 anos e eu era o príncipe da festa dela. A partir dali a gente se apaixonou, tivemos uma história bacana e o resultado que ficou foi essa filha linda que eu amo demais. A Dayanna nasceu quando a gente estava com dois meses de casados e representa muito na minha vida. Tenho o carinho das fãs, a emoção do meu trabalho, mas nada se compara ao que sinto por ela?, disse Latino durante entrevista ao EGO.

O cantor que estava em São Paulo, fez a viagem de carro até o Rio de Janeiro ? num período de quase quatro horas, e contou com a ajuda de amigos para trocar colocar o figurino da festa. ?Ele se arrumou na casa de um conhecido nosso. Chegou de bermuda e por e bem a vontade, por isso que atrasamos um pouquinho o início da festa?, comentou uma das organizadoras.

Após encontrar com a filha, Latino revelou a grande surpresa da noite: ?Ela não é uma menina que gasta muito e nem pede muita coisa. Como ela está nos primeiros passos para se tornar uma mulher, escolhi uma joia para ela. É um colar de ouro branco com brilhantes, bem delicado e que é a cara dela. Sei que ela vai gostar pois estamos muito em sintonia?, contou.

Amizade entre pai e filha

?Faz três meses basicamente que estou solteiro e nesse tempo a gente tem conversado bastante sobre vários assuntos. A Dayanna, apesar de estar fazendo 15 anos agora, ela tem uma cabeça muito pra frente. Muitas vezes cheguei a ficar besta de como ela me falava coisas feito gente madura mesmo. Isso está sendo muito importante pra mim. Esse momento da minha vida está me aproximando demais das minhas filhas em geral. É como se eu estivesse recuperando o tempo perdido?, desabafou Latino.

Já Dayanna foi só elogios ao pai: ?A gente ainda não fala muito sobre sexo. Quero que as coisas acinteceçam naturalmente, mas ele pega no meu pé mesmo perguntando várias coisas. A gente tem conversas muito abertas e ele sempre me diz para eu ficar de olhos abertos com os meninos, que muitos deles não prestam...eu entendo isso. Sei que ele me ama e as vezes parece que temos a mesma idade, que somos amigos de muito tempo.?

Uma grande produção para celebrar os 15 anos de Dayanna

A festa de Dayanna, presente do pai Latino, foi cuidadosamente preparada pela casa de eventos ?Imagine um lugar?, localizada no bairro da Freguesia, Zona Oeste do Rio. Além de toda a produção em tons de rosa, verde e lilás, uma boneca miniatura de Dayanna chamaou a atenção dos convidados. O trabalho confeccionado pela artesã Lurdinha di Cevollo foi avaliado em R$400.

Durante a festa, a aniversariante usou três figurinos e ainda brincou com o primeiro modelo de vestido que usou para receber os convidados: ?Eu mesma escolhi tudo, o modelo, as cores, o estilo, mas é alugado. Preferi investir no meu cabelo, na maquiagem e nas unhas. Tive um dia muito corrido e nem fui para a escola hoje. Acordei cedo já praticamente no salão para cuidar de mim. Fiquei tão nervosa que nem almocei direito?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES