Após morte do filho, Cissa volta aos palcos

Cissa chegou ao teatro à tarde, fez um lanche no camarim e passou o texto com o elenco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Cissa Guimarães está de volta ao trabalho depois de perder o filho mais novo, Rafael Mascarenhas, atropelado no dia 20 de julho quando andava de skate no Túnel Acústico - que estava interditado -, na Gávea, Zona Sul do Rio. Com a ajuda de um dos filhos, João Velho, que é assistente de direção do espetáculo, a atriz apresentou a peça ?Doidas e Santas" no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 5.

Cissa chegou ao teatro à tarde, fez um lanche no camarim e passou o texto com o elenco. Durante o ensaio, a atriz esteve acompanhada também por Rodrigo Penna, diretor musical da peça, e Ernesto Piccollo, diretor, que ainda não consegue se pronunciar sobre o caso.

Antes de começar a peça, o músico João Pedro Gonçalves, membro da banda The Good Fellas, da qual Rafael fazia parte, falou sobre a expectativa para a volta da atriz aos palcos. "Hoje é um dia para darmos mais essa força para a Cissa", disse.

A atriz Carolina Dieckmann também fez questão de manifestar seu apoio antes de entrar no teatro. "Cissa, amore, vim aqui te dar um beijo. Espero que você supere isso logo. Precisamos ver de volta a alegria em seus olhos azuis. Estou torcendo para que tudo dê certo e que volte com o coração mais manso e confortado".

A atriz Susana Vieira, que foi sem o namorado, Sandro Pedroso, declarou sua admiração por Cissa, a quem considera corajosa. "Estou aqui para homenagear o talento e a coragem da Cissa. Por mais que o trabalho seja uma terapia, é preciso ter muita coragem. Sou mulher como ela, mas não sei se teria essa coragem toda de voltar ao trabalho. Estou aqui para aprender com ela, que hoje merece nossa companhia e nosso aplauso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES