Após nove anos casado, jogador Kaká se separa da esposa Carol Celico, diz assessoria

Os dois selaram a união em dezembro de 2005

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Kaká e a empresária Carol Celico se separaram depois de quase nove anos de casamento. A assessoria de imprensa do jogador confirmou o fim da relação que gerou dois filhos: Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6.

Neste ano, vários rumores de que o casal não estava mais junto já tinham surgido. Carol Celico chegou a admitir que a relação passou por uma crise, mas que estava superada.


"Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", disse ela, em entrevista à revista Época, no começo de setembro.

Os dois selaram a união em dezembro de 2005 ainda bem jovens: ela tinha apenas 18 anos, e ele, 23 anos. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens. Na época, Carol, que é empresária e filha da socialite Rosangela Lyra, passou a acompanhar o marido pelo mundo. Ela se mudou para Milão quando ele defendia o Milan e para Madri quando ele foi para o Real.

Desde o meio do ano, os dois voltaram para São Paulo após Kaká ser emprestado ao time onde começou a carreira. Ele vai defender o Orlando City, no campeonato dos Estados Unidos, a partir do próximo ano.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES