Após o sucesso do Villa Mix, Israel Noaves volta ao Piauí e é uma das atrações do Oeiras Folia 2013

Israel Novaes, Forró do Bom, Capa de Revista, Desejo de Menina, Companhia do Forró e DJs comandam a festa

Israel Novaes em apresentação no Villa Mix, em Teresina | Jonathan Dourado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Alegria está de volta ao sul do estado! Oeiras Folia 2013 acontece nos dias 19 e 20 de julho e promete reunir muita gente bonita e divertida em uma festa imperdível. Na quinta edição da folia oficial da região, a Kalor Produções, em parceria com a Prefeitura Municipal de Oeiras, organiza um evento para cerca de 20 mil pessoas por dia, que contará com banheiros químicos, praça de alimentação, equipe de seguranças especializados, bares espalhados por toda a estrutura, tudo para a realização de uma festa de primeiro mundo e as bandas que agitaram a galera são uma atração a parte.

Na sexta-feira, dia 19 de julho, subirão ao palco Israel Novaes, Forró do Bom, Capa de Revista e as atrações eletrônicas, que estarão presentes em ambos os dias, Jet Set Live e DJ Leuzz. Dia 20 julho, no sábado, é a vez de Desejo de Menina e Companhia do Forró.

Com uma divulgação intensa, através da Tv Meio Norte, Rádio Meio Norte, Jornal Meio Norte e Portal Meio Norte, o evento alcançará um público ainda mais atrativo e é uma oportunidade para sua empresa agregar valor a marca.

ATRAÇÕES

Israel Novaes

O sertanejo é sucesso hoje em todo o Brasil e um dos maiores nomes do estilo é Israel Novaes. Com sucessos como ?Vem Ni Mim Dodge Ram", ?Vó, To Estourado? e ?Carro Pancadão?, ele é presença garantida em programas de TV nacionais e faz a cabeça da galera jovem.

Forró do Bom

Uma dupla que marcou a história do forró, Kátia Cilene e Aduílio Mendes, ambos ex- integrantes de Mastruz com Leite, voltaram aos palcos para formar uma das melhores bandas desse estilo, Forró do Bom. E hoje, a banda já tem pelo menos 10 músicas estouradas em todo o Brasil.

Capa de Revista

A música do momento ?Ela é top? é sucesso em todo o país e trouxe para o cenário nacional a banda Capa de Revista, uma das preferidas dos ?baladeiros? de todo o país, e é mais atração que estará no Oeiras Folia.

Desejo de Menina

Desejo de Menina é ?A? banda de forró, quando o assunto é romantismo e música de qualidade. E tem em seus quatro vocalistas uma base musical sólida, além de muito reconhecimento, hoje, eles estão entre os maiores pop star do forró no Brasil.

Companhia Do Forró

Ana Luíza, ex Rosa Xote e Forró da Curtição, e ?Cabeludo? estão à frente de uma das bandas de forró eletrônico de melhor qualidade do mercado, Companhia do Forró.

E mais Dj Leuzz e Jet Set Live.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES