Após operar apêndice, Márcio Victor vai puxar trio na tarde deste domingo, 15

Agenda carnavalesca do Psirico não foi alterada mesmo após a crise de apendicite do vocalista, no sábado, 14.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após operar o apêndice na noite de sábado, 14, Márcio Victor vai voltar ao circuito baiano de trios neste domingo, 15. A informação foi confirmada por sua assessoria, e o cantor do Psirico vai ter alta e seguiro direto para o circuito Osmar, em Campo Grande, Salvador.

Em conversam, o cantor garantiu que está tudo bem e pronto para o carnaval. "Recebi alta e já estou indo pro trio já, já. Operei e estou pronto pro 'xenhenhem'."

Em seu perfil no Instagram, Márcio Victor fez questão de tranquilizar seus fãs. "Deus, obrigado por me acompanhar e guiar minha vida. Passei por um susto ontem, mas fui curado pela orações e anjos que mandaram vibrações e energia positiva vinda de todos os lugares. Vou estar acompanhado pelos meus médicos e já estou chegando no meu Bloco Inter com meu povão que sempre me acompanha. Vai ser massa, chamei meus amigos pra reforçar o coro. Vem todo mundo!", escreveu ele na legenda de foto em que aparece na cadeira de rodas saindo do hospital.

Márcio sentiu fortes dores na região abdominal e foi levado às pressas para o Hospital Aliança, em Salvador, onde passou por uma videolaparoscopia. "Ele já saiu do centro cirúrgico, acordado, e amanheceu superbem", contou a assessora da banda, Chris Azevedo.

A assessoria do cantor emitiu um comunicado sobre o estado do cantor na tarde deste domingo, 15, confirmando a apresentação da banda. "O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, passou por uma videolaparoscopia, realizada com sucesso, na noite de sábado (14), no Hospital Aliança em Salvador (BA), e o quadro de saúde é estável. O cantor passou a madrugada e parte da manhã em recuperação no quarto do hospital.

 Confirmando a expectativa médica informada no comunicado anterior, Marcio Victor recebeu alta médica e seguirá direto para o Circuito Osmar (Campo Grande) para comandar o bloco Inter, junto com o cantor Leo Santana, e assim realizar um encontro inédito no Carnaval de Salvador.

Ainda hoje a agenda do grupo Psirico será definida e apresentada em um novo comunicado.

A família Psirico agradece as mensagens de apoio, orações e todas as manifestações de carinho dos fãs e amigos."

Do começo oficial do Carnaval baiano, na quinta-feira, 12, até sábado, Márcio Victor fez três shows. A maratona carnavalesca prevê sete shows ainda. Na tarde deste domingo, ele canta ao lado de Leo Santana no Bloco Inter.

 Preocupação de fã

Intitulados "Psiricopatas", fãs do grupo Psirico ficaram preocupados com a internação e processo cirúrgico pelo qual Márcio Victor foi submetido. Fã do grupo há sete anos, o operador de telemarketing Wesley Almeida, de 21 anos, falou sobre a recuperação do cantor: "Fiquei tenso. O carnaval ia acabar para mim, ia voltar para casa."

Já o estudante Nander Biaggi, de 23, mandou sua mensagem de apoio ao cantor: "Estamos com ele independente de qualquer coisa. Estamos juntos pra tudo."


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES