Após parto, Bianca Rinaldi estrela uma workaholic na Record

Mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de apenas 10 meses, Bianca Rinaldi aparece loiríssima para viver a protagonista de Ribeirão do Tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de apenas 10 meses, Bianca Rinaldi aparece loiríssima para viver a protagonista de Ribeirão do Tempo, nova novela da Record.

A atriz contou para O Fuxico que a Arminda, a protagonista da trama, é uma executiva workaholic ? viciada em trabalho ? que se apaixona por Caio Junqueira, o guia turístico Joca.

?Arminda é uma empresária que veio da Europa, completamente fria e voltada para o trabalho. Ela quer fazer um empreendimento que vai mudar o cotidiano da cidade e acaba se apaixonando pelo guia turístico Joca, que é bem diferente dela e tem hábitos simples?, disse ela.

A atriz contou que o personagem é bem diferente de todos os personagens que já havia atuado, pois precisou buscar uma pessoa arrogante e confessou que a caracterização é uma grande ajuda para a composição do personagem e, segundo ela, o cabelo loiro ajuda ainda mais por passar um ar mais frio.

Ao falar das filhas, Bianca falou que dói muito deixá-las, ainda bebês, em casa. ?Quando você tem filhos, passa a viver uma outra vida, os pensamentos mudam. Agora, o mais importante na minha vida são as minhas filhas. Me sinto muito bem trabalhando, mas é um sacrifício?, disse ela, que, toda coruja, comentou que as filhas já começam a andar e balbuciam algumas palavrinhas, como mamãe.

Bianca Rinaldi está morando no Rio de Janeiro e grava Ribeirão do Tempo em estúdios, cidade cenográfica e em cenas externas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES