Após perder 12kg, Secco recupera corpão e posa sexy para revista

Já com um novo projeto em vista, Deborah se prepara para viver mais uma protagonista.

Deborah Secco para a revista "Boa Forma" de novembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dezenas de papéis na TV e no cinema, Deborah Secco é sempre vista com um visual diferente: já foi loira, morena, sarada, mignon... Mas nenhuma transformação havia sido tão radical quanto a da personagem Judite, do longa "Boa Sorte", que terminou de ser gravado há dois meses. Para viver uma soropositiva, Deborah perdeu 12 kg. Agora, a global retoma a rotina de exercícios e alimentação para voltar a ter as curvas de sempre.

"Hoje, mesmo se engordo ou emagreço, me sinto melhor do que aos 20 anos", revelou a atriz à revista "Boa Forma", da qual é capa neste mês de novembro.

Já com um novo projeto em vista, Deborah se prepara para viver mais uma protagonista, a do filme "A Estrada". Na comédia, a bela interpreta uma atriz que foi famosa durante a infância e está tentando voltar aos holofotes. Repleto de cenas de ação, o longa exige muito condicionamento físico da atriz.

"Tem que ter bastante condicionamento físico para correr e falar ao mesmo tempo. A malhação aqui vai ajudar na realização do trabalho com saúde, e não só para modelar do corpo", contou.

Agora loira e com um mega-hair, a bela viverá uma mulher sexy. "Estou adorando voltar a ser loira e acho que combina comigo, mas não tenho medo de mudar o visual", finalizou.

Acima, na nossa galeria, confira Deborah Secco mais magra e outros atores que interpretaram portadores do vírus HIV nos cinemas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES