Após polêmica com atriz Lucélia Santos, Susana Werner posa para foto dentro do ônibus no Rio

Bela divulgou duas fotos em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira

Susana Werner | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma famosa resolveu aderir ao uso do transporte coletivo. Após a atriz Lucélia Santos ser flagrada por uma fã andando de ônibus lotado no Rio de Janeiro, Susana Werner divulgou duas fotos no Instagram, na manhã desta sexta-feira, nas quais aparece dentro de um coletivo.

"Vamos de "busão"! Bom dia!", escreveu em uma das fotos, nas quais aparece com um enorme chapéu branco. Na segunda foto, a loira surge ao lado de uma amiga: "Segundo busão do dia", avisou na legenda.

Um dos seguidores de Susana chegou a comentar a repercussão da foto de Lucélia, que foi criticada nas redes sociais, nessa quinta-feira. "Amiga, aqui no Brasil ontem Lucélia Santos foi criticada porque andou de bus. Ô povinho de quinta esse nosso, me manifestei no Face sobre isso. Tá bombando... Brasil precisa respeitar mais o ser humano", comentou o internauta.

A repercussão foi tanta que a atriz, famosa por ter interpretado a protagonista de "Escrava Isaura", usou seu Twitter para rebater as críticas. "O Brasil é o único país que conheço onde andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender... Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos de um modo geral são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população!", começou ela.

"Em qualquer país civilizado, educado e organizado, é (o) contrário, As pessoas dão prioridade a transportes coletivos pra proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes pra população com conforto e dignidade e depois pretender fazer discursos de 1º mundo. A imprensa deveria usar sua inteligência pra divulgar campanhas para transportes públicos coletivos de primeira grandeza. Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros!", concluiu a artista.

A última aparição de Lucélia na TV foi em 2011, no seriado "Aline", da Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES