Após polêmica com estria, bailarina do Faustão, Aline Riscado, mostra corpão

A bailarina do “Domingão do Faustão” publicou o registro “frente e verso” em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira, 26.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após causar polêmica com um ensaio nesta terça-feira, 25, sem fotos tratadas com photoshop e que uma das imagens mostravam suas estrias, Aline Riscado exibiu boa forma em frente e verso nesta quarta-feira, 26, em seu Instagram.

"Treino de perna finalizado... meu personal @personaltrainerricardotierno me matou hoje! Amei meu look de hoje da @labellamafiabrasil ... beijinhos e ótimo dia!", escreveu como registro.

A bailarina do "Domingão do Faustão" desabafou e disse que é uma mulher comum como todas as outras: "Nunca agradamos a todos e cada um fala o que quer. Hoje, devido a minha profissão de modelo e bailarina, cuido ainda mais do meu corpo e, além dos meus treinos com meu personal na academia, procuro me alimentar bem, faço meus tratamentos de estética. Agora, também sou esposa, mãe, uma mulher como todas, sou de carne e osso, não sou um ET. Tenho estrias sim, elas vieram na minha adolescência, pois era magrinha e fiz muitos anos de balé. Quando sai, meu corpo mudou e ganhei 15 kilos em 3 meses e ganhei também na minha gravidez, mas estou muito satisfeita com meu corpo"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES