Após quase ser assassinada, Regina taca pedras em Beatriz

A raiva entre as duas so aumenta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela Babilônia está chegando ao fim, e com ela os seus capítulos prometem ser tensos e emocionantes. Pressionada por Regina (Camila Pitanga) para contar a verdade à Diogo (Thiago Martins) senão é denunciada para a polícia, Beatriz (Glória Pires) resolve matar a inimiga e assim se livrar da pressão.

Em um certo momento, Regina é rendida por Beatriz e dopada com um lenço com clorofórmio no seu nariz. Em seguida, é levada para uma rua deserta pela vilã. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vê toda a cena e resolve seguir o carro da empresária sem ser notado.

Beatriz desce do veículo e retira Regina que até o momento ainda estará dopada, mirando a arma contra a inimiga Beatriz dispara um tiro, mas Carlos Alberto entra na frente e a bala acerta o seu peito, morrendo em seguida. Desesperada, Beatriz tenta atirar novamente, mas Regina acorda e joga uma grande pedra na vilã. “Eu vou matar você”, grita a gerente do Estrela Carioca.

Ao ser atingida pela pedra, a arma de Beatriz cai e ela se desespera na tentativa de encontrá-la, enquanto isso Regina ainda tonta continua jogando pedras na sua inimiga. Com medo, Beatriz entra no carro e foge, é nesse momento que Beatriz percebe que Carlos Alberto morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES