Após rumores de separação,Paula Morais e Fenômeno vão a festa

Além do casal, Fernanda Lima, Luciano Huck e Ashton Kutcher também curtiram a noite de sexta, 11, no Rio.

Paula Morais | Rodrigo dos Anjos e Delson Silva / AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosos caíram na noite nesta sexta-feira, 11. Após os rumores de um possível fim no noivado de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais, o casal esteve numa festa no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Além dos dois, Fernanda Lima, Luciano Huck, Ashton Kutcher e Kellan Lutz, de "Crepúsculo", também estiveram presentes.

No início da semana Ronaldo apareceu durante a abertura do Fifa For Hope, na Vila Olímpica Mané Garrincha, no Caju, sem a aliança de noivado. A ausência do anel reforçou os rumores de que o casal teria se separado conforme publicou a revista "Contigo!" desta semana.

Segundo a publicação que está nas bancas, eles se separaram logo após a abertura da Copa, em junho. Uma fonte da revista informou que a causa do rompimento teria sido motivada por causa de ciúmes: "Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer". O casamento deles estava marcado para novembro, em Búzios, litoral do Rio.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Ronaldo negou o fim do noivado. "Não passam de boatos, a informação não procede."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES