Após saia justa, ex-BBB Aline tem outra explicação para seu look

Primeiro, em entrevista, Aline disse que o estilista teria feito um modelo exclusivo para ela.

Gaby Amarantos e ex-BBB Aline | Agnews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bafão ronda os bastidores da final do "BBB 14". E não se trata de brigas ou pegações dos brothers na casa. Mas do look usado - e ousado - por Aline Dahlen. Com um vestido transparente e um conjunto de lingerie amarelo, a ruiva causou. Mas causou também uma saia justa com Victor Dzenk, criador do modelito.

Primeiro, em entrevista, Aline disse que o estilista teria feito um modelo exclusivo para ela. Mas, segundo Dzenk, não foi bem assim. "Eu não assisto ao "BBB", dormi cedo ontem e acordei sendo bombardeado. Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano, para o desfile do Minas Trend Preview, que aconteceu em 2013. Ela mesmo se contradiz. Não conheço a Aline. O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá, ela não me consultou", explicou o estilista.

Após as declarações de Dzenk, Aline contou outra versão sobre a escolha do vestido: "Procurei o Victor através de um amigo em comum porque sempre gostei das roupas dele, que prontamente disponibilizou qualquer peça do guarda-roupa para mim. Por isso, estive na loja do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, e experimentei o vestido, sempre orientada pelo vendedor e pelo gerente, que foi muito atencioso. Na loja, provei a roupa com duas calcinhas de cores diferentes, uma cor de pele e outra amarela, ambas indicadas pelo profissional. A opção amarela foi uma escolha conjunta?, diz Aline.

Dzenk explicou que o vestido poderia ter sido adaptado e usado com um combinete, que, segundo ele, quebraria a transparência. "Ela não usou o que era devido. Para a passarela, usei um hot pant cor da pele. Não combinou aquele amarelo. Era para ela ter usado um combinete que vai até o pé, que quebra a transparência. Não teria sido tão ruim".

O estilista também falou que não conhece Aline, diferentemente do que ela disse durante a festa que aconteceu após a final. "O vestido foi feito para quem tem o corpo 36, quem tem o corpo para a passarela, ele foi feito pensado nisso. A Aline não me consultou. Eu não a conheço".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES