Após sedução, Atena rouba dinheiro de Romero e culpa Ascânio

O primeiro encontro do casal será explosivo e cheio de química.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro encontro de Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) será explosivo e cheio de química, na novela "A Regra do Jogo". Mas depois de se esbaldar por mais de quatro horas na cama com o ex-vereador, a vilã não perde tempo e arma um golpe para o novo amante. Ela invade a cobertura dele e rouba todo o dinheiro guardado lá. E mesmo sendo tão esperto, membro de uma facção criminosa, o filho de Djanira (Cássia Kis) nem desconfia da loira e culpa Ascânio (Tonico Pereira) pelo roubo, expulsando-o em seguida de sua fundação.

Quando conhece Romero num restaurante, a bandida logo vê a possibilidade de se dar bem e joga charme, a fim de seduzi-lo. Depois de ser levada à sua cobertura, ela usa a mesma tática de copiar as chaves para invadi-la e roubar. A loira não acredita no discurso de defensor dos direitos humanos do ex-político e consegue embolsar toda a quantia que ele guarda em casa.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (15), Atena termina o golpe e leva o dinheiro da cobertura o dinheiro de Romero. Em vez de suspeitar da mulher que evou recentemente para conhecer seu apartamento, o protagonista acusa Ascânio, o homem que o criou. Revoltado, o pai adotivo de Dante (Marco Pigossi) coloca para fora da Fundação e diz que não vai mais permitir que ele more lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES