Após ser abandonada, Atena desmascara Romero na frente de Tóia

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atena (Giovanna Antonelli) vai se voltar novamente contra Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’. Isso porque a loira vai se revoltar após passar o seu aniversário sozinha sem a companhia do grande amor e vai atrás de se vingar de qualquer forma.

Pensando nisso, a golpista vai invadir o chá de panela de Romero e Tóia (Vanessa Giácomo) no Morro da Macaca. Ela vai chegar no momento em que Romero estiver discursando para os convidados presentes. “Nossa, que lindo. Desculpa o atraso é porque eu não fui convidada, então deu trabalho para achar o barraco novo. Trouxe um presente para você Tóia”, dirá Atena aplaudindo o casal e entregando uma caixa para a mocinha.

Tóia abrirá a caixa e encontrará um cutelo. “E aí, gostou? Vai ser bem útil para você se defender desse bandido do Romero quando estiverem casados, você deveria conhecer quem é seu noivo de verdade”, avisará.

Romero tenta segurar Atena que começará a manipular o cutelo, deixando todos apreensivos. “Não precisa ficar com medo Tóia, tem que ter medo desse bandido que está do seu lado, posa de santo mas te trai comigo esse tempo inteiro”, afirmará.

Mesmo com todos os depoimentos, Tóia dirá que não acredita em nada que Atena falar, sendo chamada de burra. A mocinha vai ameaçar chamar a polícia e Atena será tirada do local pelos convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES