Após ser atropelada, Ana Maria diz: “vou passar por exames“

Após se levantar, Ana Maria chamou o intervalo, e Louro José assumiu o comando do programa.

Ana Maria Braga se feriu ao ser atropelada durante o programa "Mais Você". | TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se acidentar ao vivo, durante uma matéria que falava sobre o funcionamento de um veículo que dirigia sem motorista, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, agradeceu na manhã desta segunda-feira (22) pelo Twitter a preocupação de seus seguidores, e disse que passará por exames médicos.

"Gente, obrigada pelas manifestações de carinho! Vou passar por alguns exames, mas estou bem! Beijos", escreveu ela em seu perfil. Enquanto conversava com os criadores do sistema de câmeras e sensores que conduz o veículo, o carro subitamente deu marcha ré, e a porta, que estava aberta, atingiu a apresentadora.

Após se levantar, Ana Maria chamou o intervalo, e Louro José assumiu o comando do programa por um bloco enquanto ela se recompunha.

Ao retornar ao estúdio, a apresentadora disse estar bem, apesar do susto, e conversou com os estudantes responsáveis pelo projeto. Pelas redes sociais, foi grande a repercussão do acidente, e o nome de Ana Maria foi parar no ranking dos assuntos mais comentados do dia do Twitter.

Entre os comentários, foram muitas as mensagens de internautas preocupados e aliviados ao verem a apresentadora retomar o comando do programa, além das piadas sobre o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES