Larissa muda e vira evangélica após ser vítima de estupro coletivo

Cada vez mais afundada no vício, a jovem já terá vendido tudo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ir até o fundo do poço por causa de seu vício em drogas, Larissa vai dar a volta por cima nos últimos capítulos da novela "Verdades Secretas".A modelo acaba se tornando evangélica, após um estupro coletivo do qual será vítima na cracolândia.

Cada vez mais afundada no vício, a jovem já terá vendido tudo o que tem para comprar mais drogas. Larissa decide fazer um programa sexual para conseguir entorpecentes para ela e o namorado, Roy. Mas a modelo acaba se dando mal, uma vez que se torna alvo dos traficantes da região.

Mas a vida de Larissa começa a mudar quando ela conhece Emanoel, que entra na trama de Walcyr Carrasco ajudar os moradores de rua. O rapaz se aproxima da jovem e lhe questiona: "Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou?. E Emanoel segue falando com Larissa.

"Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício e começa uma nova vida", acrescenta ele. Em um primeiro momento, a modelo não dá ouvidos para o missionário e alega que está tudo bem.

"Eu podia estar na passarela, fazendo foto, num pedestal. Mas não tô nem aí. Tô bem aqui. Muito bem", diz a modelo, ainda transtornada. Quando estiver fazendo sexo por dinheiro, Larissa acaba sendo estuprada por um grupo de viciados. E é depois disso que a jovem decide procurar Emanoel. Ele leva a modelo até um templo evangélico, onde a garota conversa com um pastor e procura a salvação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES