Após superar Globo, Bofe de Elite terá Caveirão e novos atores

Após superar Globo, Bofe de Elite terá Caveirão e novos atores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar h? tr?s domingos, o quadro "Bofe de Elite" tem ajudado o programa "Show do Tom", da Record, a superar o ibope da Globo no hor?rio.

Comandado pelo Capit?o Monumento, interpretado pelo ator Alexandre Frota, a s?tira do filme "Tropa de Elite" alcan?ou 12 pontos de m?dia e 25% de participa??o (percentual de televisores sintonizados) no ?ltimo domingo (18), deixando a Record 22 minutos na lideran?a da audi?ncia.

Na m?dia geral, o "Show do Tom" mais uma vez encostou na Globo, registrando 12 pontos de m?dia contra 14 da emissora carioca.

Em entrevista ? Folha Online, Alexandre Frota, que j? estrelou filmes porn?s da produtora "Brasileirinhas", explica a f?rmula do sucesso do quadro.

"Acho que a qu?mica entre mim, o Tom, o Tiririca e o restante do elenco ? fundamental para o quadro funcionar. S?o figuras completamente diferentes umas das outras, fazendo uma s?rie de coisas ao mesmo tempo. Tamb?m tem o fato de ser um quadro bem humorado, com piadas inteligentes e de duplo sentido. Esse dinamismo, com v?rias situa?es paralelas, foge da mesmice das outras emissoras e acaba agradando, deixando o domingo mais alegre".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES