Depois de suposta desentendimento, Justin Bieber ironiza Orlando Bloom

Entenda o caso De acordo com o “TMZ”, Justin Bieber e Orlando Bloom teriam se desentendido e brigado nesta quarta-feira, 30, em Ibiza. Segundo o site,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após suposta briga com Orlando Bloom, Justin Bieber resolveu usar seu Instagram para ironizar o ator. Na imagem, compartilhada pelo cantor, Bloom aparece com cara de choro. Os fãs de Bieber dividiram opinião sobre a postagem . "Esse é meu garoto", escreveu um fã. "Você é demais", escreveu outro.

Outros acharam a postagem infantil. "Cresça, Bieber", disse um seguidor. "Você bem que merece o soco", escreveu outro.

Entenda o caso

De acordo com o "TMZ", Justin Bieber e Orlando Bloom teriam se desentendido e brigado nesta quarta-feira, 30, em Ibiza. Segundo o site, o ator teria tentado dar um soco no cantor durante um evento no Cipriani. Famosos como Paris Hilton e Diddy também estariam no local.

De acordo com as pessoas no local, Justin saiu aplaudido do restaurante. O motivo da briga, segundo o ?TMZ?, seria o fato de Justin ter tido algo com a ex-mulher de Orlando, a modelo Miranda Kerr, em 2012. Justin, inclusive, teria sido apontado como pivô da separação do casal. Como ?vingança?, Orlando teria saindo com Selena Gomez em abril desse ano.

O vídeo publicado pelo "TMZ" não mostra nenhuma luta física, mas pode-se ouvir Justin gritando com Orlando antes do ator se aproximar do cantor e eles aparentemente conversarem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES