Após suposta foto sem retoques, Cindy Crawford é alvo de polêmica

A imagem foi originalmente publicada no perfil da jornalista britânica Charlene White no Twitter.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-supermodelo americana Cindy Crawford, de 48 anos, está no centro de uma polêmica nesta sexta-feira (13) depois que teve divulgada uma suposta foto sem retoques ou tratamento feito com programas de edição por computador.

A imagem foi originalmente publicada no perfil da jornalista britânica Charlene White no Twitter. Na legenda, Charlene sugere que a edição de abril da "Marie Claire" dos Estados Unidos terá um ensaio de Cindy feito 100% "sem retoques".

O site da "Marie Claire" da Nova Zelândia, contudo, publicou reportagem sobre o assunto e fala em notícia "não confirmada".

Além disso, na seção de comentários da matéria, um leitor afirma que, na verdade, a foto não é nova e faz parte de um material feito há dois anos.

Cindy Crawoford de fato estrelou uma edição da "Marie Claire" mexicana em 2013, e o visual daquela sessão de fotos realmente se parece com o da suposta imagem divulgada nesta sexta. A diferença é que, na ocasião, a versão que circulou das páginas da publicação teriam escondido as possíveis "falhas" da modelo.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES