Após suspeita de leucemia, Maria Cândida tem alta

Jornalista teve suspeita de leucemia e meningite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Cândida teve alta hospitalar, na segunda-feira (31). A jornalista estava internada desde o último dia 26 de dezembro, quando foi levada à unidade de saúde com suspeita de leucemia e meningite. Após exames, ela foi diagnosticada com uma virose.

Em sua página na internet, Marica Cândida acabou deixando um recado aos fãs e agradeceu ao carinho dos fãs.

? De volta para casa! Nem acredito que tive alta! Dia 31, último dia de doenças, problemas e 2012... Ufa! Acabou! Agora, só mais uma semaninha tranquila para não recair e volto a milhão. FELIZ 2013!

Ainda nas redes sociais, a jornalista fez um balanço sobre o último ano.

Leia na íntegra:

Energia em transformação!

Nos últimos dias, aqui no hospital, meu tempo para pensar na vida, filosofar sobre os acontecimentos, aprender com os fatos que se apresentaram, foi imenso e intenso.

Acredito que algumas coisas nos acontecem para justamente pararmos para refletir nas sementes que queremos plantar para colher algo positivo no futuro.

E que período seria melhor para isso do que o Ano Novo? Claro que é apenas uma data, mas que deve nos levar a reflexão de como levamos a vida e de que pontos foram bacanas e quais podemos modificar.

Acho que a mensagem de 2013 é muito pé no chão: de trabalho e energia para conseguirmos a transformação que tantos precisam e acreditam.

Muitas pessoas me disseram que passaram um 2012 difícil e que esperam uma virada em 2013. Realmente, 2012 foi um ano muito conturbado para o nosso país, o que afetou as empresas e nos pegou em cheio.

Mas 2013, parece que chega com uma energia nova! Energia de renovação e é essa força que precisamos achar no Universo e dentro de nós para fazer este ano positivo e de prosperidade.

Sei que estou parecendo livros de auto-ajuda, mas é que essa é a mensagem que gostaria de passar para vcs!

Beijos

Maria Cândida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES