Após tentativa de suicídio, Paris Jackson deixa hospital, diz revista

Após tentativa de suicídio, Paris Jackson deixa hospital, diz revista Paris Jackson, filha de Michael Jackson, deixou a clínica onde estava internada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após tentativa de suicídio, Paris Jackson deixa hospital, diz revista

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, deixou a clínica em que estava internada após uma tentativa de suicídio, segundo a revista "People". A alta do UCLA Medical Center, em Los Angeles teria sido dada na última terça-feira, 9, após um mês e quatro dias de internação. A adolescente, de 15 anos, teria seguido para um centro de tratamento, cujo nome não foi divulgado.

De acordo com o site, o local em que Paris dará sequência à sua recuperação foi escolhido pela avó de Paris, Katherine, e por sua mãe biológica, Debbie Rowe. "As duas querem que ela receba a ajuda de que precisa. Elas sentem que Paris ainda é uma ameaça para ela mesma", contou uma fonte da "People".

Segundo jornal "Daily Mail", a filha de Michael Jackson foi levada para a Diamond Ranch Academy, uma clínica de recuperação de jovens que fica em Utah, e que oferece um tratamento no valor de US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões). Rumores diziam que a clínica teria se negado a receber Paris em um primeiro momento.

Ainda de acordo com o jornal, Katherine e Debbie temem que a menina acesse o Twitter e a internet de novo, e tenha contato com "fãs obsessivos e perigosos" durante a internação. Debbie Rowe chegou a acessar o Twitter da filha para agradecer as manifestações de solidariedade. "Minha filha pediu para eu agradecer pelos seus pensamentos, orações e apoio. Ela é forte como o pai", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES