Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após término com Bieber, Selena Gomez diz que "tem se divertido"

Quando indagada a respeito do filme "Spring Breakers", Selena revelou que é tão inocente quanto parece ser.

Após término com Bieber, Selena Gomez diz que "tem se divertido"
17.jun.2013 - Selena Gomez fez ensaio para a revista "Nylon" | Reprodução/Nylon
Compartilhe

Aos 20 anos, Selena Gomez ainda acredita em contos de fadas. Em entrevista à revista "Nylon", a atriz e cantora falou sobre o término do namoro de dois anos com o astro pop Justin Bieber.

"No fim das contas o amor é uma coisa normal e todo mundo fecha com ele. Não é porque eu vivo um estilo de vida diferente que esqueci da maneira como fui criada, eu continuo acreditando em contos de fadas", disse Selena que tem curtido a vida de solteira na companhia da amiga Taylor Swift. "Eu estou me divertindo", ressaltou ela.

Sobre a amizade com Swift, Selena explicou que "ambas experimentaram a mesma coisa ao mesmo tempo", referindo-se ao sucesso e fama. "Nós nunca falamos sobre negócios, com a Taylor eu converso sobre família e namorado. É difícil acreditar nas pessoas e eu tenho sorte de tê-la encontrado", afirmou.

Quando indagada a respeito do filme "Spring Breakers", Selena revelou que é tão inocente quanto parece ser. "Precisei pedir ao James [Franco] para me ensinar como segurar um cigarro", contou ela que na tela aparece ao lado de Vanessa Hudgens e Ashley Benson.

"Eu definitivamente senti que esse foi meu primeiro papel adulto. Eu fiquei muito nervosa, mas o Harmony foi muito bom comigo", disse ela referindo-se ao diretor Harmony Korine.

Sem querer deixar de lado o público infantil, Selena fez um pedido aos pais: "Não deixem as crianças assistirem "Spring Breakers". "Eu sei que o filme não é para a geração mais jovem que está me seguindo, mas estou com quase 21 anos", finalizou ela.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar