Após turnê nos EUA, Mano Walter lança single “Tô Disponível”

A faixa sai em todas as plataformas digitais e ganha clipe .

Mano Walter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indicado ao Grammy Latino 2019, o ‘Rei do Forró no YouTube’ lançou pela Som Livre um potencial hit de verão! O alagoano Mano Walter apresenta a faixa e o clipe de “Tô Disponível” . A música é para todos corações que estão afogando suas mágoas nas baladas, deixando claro em alto e bom som que estão disponíveis para um novo amor. A faixa sai em todas as plataformas digitais e ganha clipe .

Em setembro, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já passou dos 2 milhões de visualizações. Os números crescem a cada dia, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma. As músicas não saem da boca do público e acumulam milhares de visualizações, como “Então Vem Cá”, com a participação de Cláudia Leitte, que tem mais de 76 milhões de visualizações no canal do Youtube, “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões de visualizações.

“Tô Disponível” - Mano Walter

Lançamento Som Livre – 22 de novembro/2019

(Edy e Nathan)

Seu tempo de pensar acabou

Agora quem não quer sou eu

Isso não quer dizer que o amor

De uma hora pra outra desapareceu

Não fala que a culpa foi minha

Você pediu um tempo pra pensar

Vou guardar o nosso amor numa caixinha

Pra ver se outro alguém ocupa seu lugar

Ficou a marca do batom no meu lençol

Ficou o cheiro de suor no travesseiro

Mas nessa cama nunca mais vou dormir só

Deita comigo aquela que chega primeiro

Vou pra balada vou sair me divertir

Pra te esquecer faço o que posso e o impossível

Numa plaquinha vou escrever dizendo assim

Tô disponível

Sobre Mano Walter:

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes, o cantor está colhendo bons frutos de seu trabalho este ano. Depois da indicação ao Grammy, o artista deu início a sua primeira turnê nos Estados, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES