Após vacilo de Atena, Tóia descobre que loira é um membro da facção

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tóia (Vanessa Giácomo) está descobrindo aos poucos o segredo da facção. Após Atena (Giovanna Antonelli) conseguir documentos da organização com vários nomes diferentes, a mocinha vai começar a desconfiar da rival e achar que ela faz parte do bando.

Toda a desconfiança começa quando as duas estão presas no cativeiro e Atena chama Noé - um dos capangas da facção - pelo nome. Tóia percebe e pergunta como ela sabe o nome do rapazm em seguida, a golpista logo responde que o outro capanga citou o nome dele em um momento. “Ele não falou nada, eles não se chamam pelo nome. Você conhece todos eles, é bandida que nem eles”, afirmou.

Atena nega as acusações e diz que se trabalhasse para a facção não estaria presa comendo arroz com ovo. “Eu não entendo o que você trama, vai ver você se desentendeu com o seu grupo, com o seu chefão Zé Maria e isso tudo é um teatro só para me enganar, não acredito mais em nada que você fala”, acusa Tóia. “Eu posso ser uma picareta, mas tenho estilo. Se eu fosse armar algum teatro, não seria esse de pobre, para comer marmita no chão”, responde Atena.

Mesmo com as explicações, Tóia diz que ela não precisa mais negar. “É óbvio que você faz parte disso, vamos chamar o Noé e perguntar qual o seu cargo aqui. Sua bandida! Marginal! É tudo culpa sua!”, grita Tóia enquanto Atena coloca as mãos no ouvido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES