Após vaias, Ronaldinho posa para fotos com Valesca Popozuda

Sempre cercado de seguranças, Ronaldinho deixou o CT junto de Vagner Love.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho provou, nesta sexta-feira, que as vaias não o farão mudar da noite para o dia. Ainda no gramado, após a vitória do Flamengo sobre o Emelec, quinta-feira, pela Libertadores, ele disse que não se abalaria com as críticas. Horas depois, o camisa 10 posou para foto ao lado da funkeira Valesca Popozuda, numa churrascaria na Barra da Tijuca. Curiosamente, o jogador desfilava, após o treino do dia seguinte, à tarde, no Ninho do Urubu, com a mesma camisa da véspera e um copo de café na mão. Enquanto isso, a torcida espera que o jogador acorde logo.

Sempre cercado de seguranças, Ronaldinho deixou o CT junto de Vagner Love. Herói e vilão dividiram o mesmo carro, enquanto, em campo, traçam caminhos opostos. A idolatria ao camisa 10, mostrada em sua chegada, no ano passado, transformou-se em frustração. O Artilheiro do Amor, por outro lado, retomou a lua de mel com a torcida, interrompida em 2010. Em seis jogos, o atacante já marcou cinco gols.

Ronaldinho marcou apenas três vezes em 11 jogos em 2012 - nove oficiais e dois amistosos. O desempenho desigual justifica o tratamento diferente vindo das arquibancadas. O goleiro Felipe, porém, culpa a imprensa pelas críticas e pede paciência à torcida.

?Ontem (quinta-feira), o nosso gol foi passe dele. A maioria dos nossos gols é passe dele. Tem que ter calma. A torcida pode cobrar, mas não precisa ser sempre. Está sendo severa. Não é só ele. O Ronaldinho não ganha e nem perde jogo sozinho?, disse o camisa 1 rubro-negro, que criticou a cobertura da imprensa.

?No jogo contra o Santos, disseram que ele era o melhor do Brasil, que tinha que ir para a Seleção, e, agora, as mesmas pessoas dizem que ele não tem que ser convocado. Se ele fizer três gols, domingo (Fla-Flu), vão dizer que o R-10 voltou. As primeiras cinco páginas do jornal vão ser sobre isso. Não dá para mudar de opinião da noite para o dia. Vocês (jornalistas) criam e destroem. A opinião que vocês criam é a do torcedor?, declarou.

Enquanto Ronaldinho não faz três gols domingo - nunca marcou num clássico com a camisa do Flamengo -, a referência continua sendo o jogo contra o Santos, disputado em julho de 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES