Apresentadora Claudete Troiano chora ao vivo por emprego no programa Hoje em Dia

Segundo a apresentadora, a demissão teria ocorrido por causa da prisão da sua filha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudete Troiano participou na manh? de hoje do Donos do Jogo, quadro do programa Hoje em Dia, da Record. A apresentadora chorou, ao vivo, por estar fora da televis?o h? quase um ano.

"? duro acordar e n?o saber para onde ir. N?o ? pelo dinheiro. Eu gosto de trabalhar. Sinto falta do cheiro da televis?o", disse, muito emocionada.

Claudete foi demitida da Band em maio do ano passado. Ela comandava o programa de variedades Pra Valer. "A pior coisa ? n?o saber exatamente o porqu?. N?o gostei da forma que fui demitida. Tenho m?goa", falou.

Segundo a apresentadora, a demiss?o teria ocorrido por causa da pris?o da sua filha, Marcela Troiano, jornalista e rep?rter do Pra Valer. Marcelo foi detida em 2007, em S?o Paulo, acusada de vender drogas. A emissora nega.

"Tenho certeza que fui demitida por causa da pris?o da minha filha. Eu n?o sou a ?nica m?e neste Pa?s que tem problema. Eu fiquei muito mal. Fiquei tr?s meses sem tirar o pijama. O mais dif?cil ? a m?goa. Eu nunca tinha sido demitida na minha vida", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES