Apresentadora Eliana está grávida de seu primeiro filho

“Neste primeiro momento, ela quer falar sobre a gravidez diretamente com seu público”, disse assessora

Eliana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana está grávida pela primeira vez, confirmou uma representante da apresentadora a QUEM nesta quinta-feira (24). A apresentadora, de 38 anos, ainda não revelou maiores detalhes sobre a gestação, mas esteve nos estúdios do SBT na quarta-feira (23) para gravar uma mensagem sobre a novidade.

?Neste primeiro momento, ela quer falar sobre a gravidez diretamente com seu público?, afirmou a representante da apresentadora. A declaração de Eliana está prevista para ir ao ar no domingo (27). O bebê é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

A novidade não irá alterar a rotina de trabalho da apresentadora no Carnaval. Ela viajará na próxima quinta-feira (3) para Salvador, na Bahia, onde deve permanecer até domingo, dia 6 de março. Além de comandar o ?SBT Folia?, a apresentadora puxará o bloco infantil Happy no sábado (5), no circuito Barra/Ondina, que terá o tema "Ecologia" neste ano.

Em agosto do ano passado, a apresentadora concedeu uma entrevista a QUEM em que falou sobre o desejo de ser mãe. "Estamos treinando", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES