Apresentadora Maísa terá ajuda de psicólogo

A menina está proibida de participar do “Programa Silvio Santos”, depois que chorou no palco

Avalie a matéria:
Maisa não pode mais participar de programa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Maísa Silva, de 7 anos, do SBT, terá acompanhamento psicológico a partir da próxima semana, segundo o "Diário de S.Paulo".

De acordo com a conselheira tutelar de São José dos Campos, Brenna Scarpel Boschi, que visitou a casa da menina na última quinta-feira (21), "Maísa tem uma carga de responsabilidade grande para sua idade". "Ela está muito bem, só está chateada de ouvir as pessoas falarem mal do Silvio Santos, pois gosta muito dele", disse Brenna.

A menina está proibida pela Justiça de participar do "Programa Silvio Santos", depois que chorou no palco nos dois últimos domingos (17 e 10). No quadro "Pergunte à Maísa", ela se assustou com um menino maquiado de monstro que entrou no palco e bateu a cabeça em uma das câmeras, enquanto o apresentador estimulava a plateia a chamá-la de "medrosa" (veja vídeo abaixo).

A decisão foi assinada na tarde de sexta-feira (22), pela juíza auxiliar de Osasco, Ana Helena Rodrigues Mellim, aceitando o pedido da promotoria da Infância e Juventude de Osasco e cassando o alvará que permitia a participação da menina no programa. A alegação é que Maísa foi submetida a situações que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A proibição vale apenas para a participação no Programa Silvio Santos. A menina continua no comando do "Sábado Animado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES