Apresentadora Patrícia Poeta, do “Fantástico”, tem figurino mais cobiçado da TV Globo

oi ela quem usou os dois vestidos mais procurados pelo público no mês de agosto

Patrícia Poeta, do "Fantástico", tem o figurino mais cobiçado da TV Globo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem Donatela, nem Lara, muito menos Rakelli. O figurino mais cobi?ado da TV Globo ? o de Patricia Poeta, a apresentadora do "Fant?stico". Foi ela quem usou os dois vestidos mais procurados pelo p?blico no m?s de agosto, pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora.

? para a CAT que os espectadores ligam quando querem saber de onde ? determinado vestido, qual a cor da tinta do cabelo e at? o esmalte dos personagens ou apresentadores do canal. Da lista de figurinos mais pedidos tamb?m figuram os suti?s de Lara (Mariana Ximenes) e o vestido de seu anivers?rio, um vestido florido de Maria do C?u (Deborah Secco), um vestido preto de Donatela (Claudia Raia) - todas de "A Favorita" - e at? o jaleco que Regiane Alves usava no papel da m?dica Joana, de "Beleza Pura".

Regiane, ali?s, ? a dona do cabelo mais pedido pelo p?blico no m?s de agosto. Mas tamb?m despertam a curiosidade do p?blico as madeixas de Cl?udia Raia e Mariana Ximenes, al?m de Paola Oliveira, que faz "Ciranda de Pedra", e Carol Castro, que estava no ar em "Beleza Pura".

Mas os looks de "A Favorita" parecem ser mesmo os preferidos pelo p?blico. Dos nove acess?rios mais procurados, seis foram vistos na novela das oito: o colar com crucifixo de Orlandinho (Iran Malfitano), uma tiara de metal usada por Ma?ra (Juliana Paes), o pingente de machadinho de Lara e ainda uma bolsa preta, um colar dourado e ?culos escuros tipo m?scara usados por Donatela.

De "Beleza Pura", chamaram a aten??o dos noveleiros uma bolsa vermelha de Rakelli (Isis Valverde), os ?culos escuros de Norma (Carolina Ferraz) e um sapato vermelho da abertura da novela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES