Apresentadora Regina Casé conta como fez para emagrecer 13 Kg

Apresentadora se dedica a caminhadas e a uma dieta rigorosa Publicidade

Apresentadora da Rede Globo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora do Esquenta, da Rede Globo, exibe um visual mais enxuto nas telinhas aos domingos. Regina Casé emagreceu 13 kg a base de dieta rigorosa e caminhadas, entre fevereiro e dezembro de 2010. Regina conotou ao jornal O Dia que resolveu dar uma reviravolta em sua vida e entrar em forma após dois anos de tristeza. A primeira, com a morte de seu pai, Geraldo Casé, em 2008 e, em seguida, quando Estevão Ciavatta, seu marido, caiu de um cavalo e quase ficou paraplégico:

?Estava tudo tão difícil, mas eu fui capaz de me ajudar e perder peso?, comentou. ?Estou feliz, mas acho que esta é uma felicidade diferente, mais saborosa, porque me deu o maior trabalho?, ressaltou.

Regina acredita que, ao emagrecer, estimula outras pessoas a fazerem o mesmo: ?Veem que eu consegui emagrecer, que é possível, e isso as anima. Tenho recebido muitas mensagens?, disse.

A apresentadora recorreu à nutricionista Andréa Henrique em fevereiro de 2010, adotando a dieta de desintoxicação, como o primeiro passo, mantendo uma dieta saudável, sem remédios e a base de produtos não industrializados: ?Faço uma semana por mês de dieta rigorosa. As outras três restantes são mais tranquilas?, revela.

Regina contou ainda que na semana mais radical não ingere leite e seus derivados, produtos com glúten, trigo e nenhum tipo de carne, sendo que nas outras três semanas a alimentação segue equilibrada, com arroz integral, verduras, frutas, sopas e muita água. Para completar a fase em busca da saúde, a atriz faz uma hora de caminhada pelas ruas do Rio de Janeiro quase todos os dias. Brincando, ela diz que passou a dieta para um amigo que participou do programa: ?Passei essa dieta para o Arlindo Cruz?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES