Ator argentino Michel Noher promete arrancar suspiros na novela “O rebu”

‘Estou na média’, diz o ator, que não se acha bonito. Ele viverá um piloto de Fórmula 1 que se envolverá com a personagem de Sophie Charlotte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A argentina de Messi, Di Maria e Aguero ganhou um reforço extra em seu time de ?muchachos? no Brasil. O argentino Michel Noher é a aposta da Globo para o posto de galã em ?O rebu?, a nova novela das onze da Rede Globo, que estreia dia 14 de julho.

Filho do ator Jean Pierre Noher - já conhecido dos brasileiros por sua atuação em ?Avenida Brasil? e ?Flor do Caribe? -, Michel faz sua estreia na TV brasileira como o piloto campeão mundial de Fórmula 1, Antonio Gonzalez. Na nova versão da trama, ele terá um envolvimento com Duda, personagem de Sophie Charlotte. Antes, ele atuou em "Latitudes", um projeto brasileiro para internet no qual atuou com Alice Braga e Daniel de Oliveira.

Aos 31 anos, solteiro e de porte atlético, Michel dispensa o título de futuro galã e diz que nem se acha bonito: ?Estou na média. Sou ator, não sou bonito. Não estou pensando nisso, estou pensando no desafio que é este projeto. Depois o rótulo de galã é coisa externa, não é parte do trabalho do ator.?

Morando no Rio pela primeira vez, o argentino está adorando a praia. Nascido em Bariloche, Michel morava até pouco tempo em Buenos Aires, capital argentina, onde sentia falta da proximidade com a natureza. ?O Rio tem a mesma quantidade de roteiros culturais que Buenos Aires, mas tem também o mar e o morro. Fui criado em Bariloche, então a vida perto da natureza é importante para mim", diz ele.

O que também tem encantado Michel são as mulheres brasileiras. Não por sua sensualidade e beleza - garante ele -, mas pela oportunidade que elas oferecem de manter com os homens uma conversa animada sem segundas intenções. ?As brasileiras gostam muito mais de falar do que as argentinas. O que é bom, que você pode falar sem nenhum tipo de intenção secundária. Bom para falar, se dar e aprender", explica.

Mas quando há intenção de conquistar, o argentino também aprecia a diversidade de de belezas que o país oferece: ?Tem de tudo. Cada uma é especial, cada uma tem um jeito e uma forma de seduzir, seja com o corpo que tiver.?

Bike para queimar calorias

Para queimar a couve com farofa e o beijinho de coco - suas iguarias preferidas em terras cariocas - Michel pedala pela cidade. Andar de bicicleta vem sendo para ele uma forma excelente e saudável de conhecer melhor o Rio. E em tempos de Copa do Mundo, claro, ele também não perdeu os dois primeiros jogos da Argentina no país. E declara sua torcida: ?Torço pelo Brasil e acho que vocês deveriam torcer pela Argentina. Assisti ao jogo no Maracanã e em Belo Horizonte. Sou fã do Messi, claro. Afinal, quem não é fã do Messi??



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES